Os protagonistas são os "elétricos" Rabbids que invadiram a Estação Espacial Internacional. É é preciso fazê-los sair antes que destruam tudo. O guião não é diferente de muitos outros jogos, mas aqui é preciso aprender um pouco de programação (básica) para conseguir executar as tarefas propostas.

O jogo é dirigido às crianças, mas é também preciso saber ler inglês, francês, alemão para conseguir movimentar os blocos de comandos de código para ter sucesso, o que pode ser um problema para os utilizadores mais novos, ou uma oportunidade! Nas competências a desenvolver estão conceitos de programação como sequências, loops e condições. Em breve será adicionada uma versão de chinês simplificado.

existe uma versão para Windows e a empresa explica que o número de utilizadores disparou 150% com a pandemia, mas com as versões para software mobile podem ainda aumentar a base de jogadores.

O jogo da Ubisoft ficou hoje disponível para iOS e Android e pode ser descarregado gratuitamente das lojas de aplicações.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.