A Google Trips usa uma combinação de guias de cidades, viagens personalizadas e truques de quem está habituado a viajar para oferecer recomendações personalizadas de restaurantes, lugares e atividades que mais possam interessar aos seus utilizadores.

Entre as funcionalidades oferecidas está a capacidade de listar as viagens que fizemos ao longo da nossa vida, assim como as que faremos no futuro, que podem ser automaticamente acrescentadas à aplicação, graças à capacidade que a nova app tem de ir buscar informação às mensagens do Gmail, sempre e quando isso seja autorizado pelos utilizadores.

Além disso, é possível configurar a maioria dos aspectos a ter em conta em cada viagem planeada, nomeadamente reservas de hotéis, lugares a visitar, estabelecimentos como restaurantes e bares a frequentar ou simplesmente planos específicos para um determinado dia.

Tudo isto está disponível mesmo sem ligação à internet, ou seja, offline. A Google explica tudo no seu blog oficial. A Trips está pronta a descarregar para Android, mas também para iOS.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.