Mais

Codebits nas montagens finais

Este artigo tem mais de 16 anos

Faltam menos de 48 horas para que tenha início a terceira edição do Codebits. As montagens decorrem a ritmo acelerado para preparar o espaço para os três dias do evento. Veja aqui os vídeos do Making of.

A contagem decrescente não pára e faltam menos de 48 horas para que se inicie mais um Codebits, o evento do SAPO que pretende promover a criatividade e o talento e que tem lugar marcado nos dias 3,4 e 5 de Dezembro na Cordoaria Nacional, em Lisboa.

As montagens decorrem a ritmo acelerado de forma a preparar o espaço para receber mais de 600 participantes, entre os quais se contam 5 leitores do TeK que ganharam uma participação especial quando as inscrições já estavam encerradas.

Os detalhes sobre o evento e a agenda estão acessíveis no site do Codebits, onde pode também conhecer alguns pormenores práticos, como por exemplo a forma de chegar à Cordoaria Nacional.

Para que possa ver o que já acontece dentro das paredes do espaço onde o Codebits vai assentar arraiais, espreite os vídeos do dia 2 e do dia 3, em jeito de Making of.

Dia 2

Dia 3

Veja também

Em Destaque

Últimas