com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Já pode comprar a Atari VCS, a mais moderna consola de retrogaming

Este artigo tem mais de 4 anos
O sistema integra uma biblioteca de jogos retro, mas a empresa está a celebrar acordos com estúdios de videojogos para o desenvolvimento de novos títulos.
Já pode comprar a Atari VCS, a mais moderna consola de retrogaming

A Atari lançou esta semana uma campanha de financiamento comunitário para sustentar o lançamento da remodelada VCS. A consola deverá começar a sair do armazém em 2019, e os interessados já podem encomendar a sua unidade através da página de Indiegogo que a marca montou para o aparelho.

Se estiver a ponderar adquirir este sistema, saiba que pode ainda aproveitar algumas das ofertas especiais que a empresa está a disponibilizar.

Até dia 4 de junho, pode comprar a versão Onyx, num pack que integra ainda um joystick retro, por 229 dólares. Depois do período promocional, o bundle passará a custar 279 dólares.

A edição de colecionador, decorada com uma placa frontal de madeira, custa agora 299 dólares, com o joystick.

Apesar de disponibilizar um conjunto de jogos retro com a consola, a empresa tem tentado celebrar parcerias com estúdios de videojogos para o desenvolvimento de novos títulos. Esta semana, 14 subiram a bordo do barco. Micharl Arzt já confirmou, em declarações à Forbes, que novos acordos serão anunciados em breve.

Apesar de confirmada para o início de 2019, a data de lançamento poderá sofrer alterações, uma vez que o desenvolvimento da VCS foi afetado por sucessivos adiamentos. Os problemas não afugentaram os consumidores e fãs do ecossistema, que em pouco mais de uma hora e meia, investiram 1,2 milhões de dólares no projeto.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.

Pergunta do dia:

3127

Veja também

 
 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar