A CES foi o palco escolhido para o anúncio do lançamento da versão de testes do novo Windows 7, que irá substituir o actual Vista e que Steve Ballmer, presidente da Microsoft, apresentou como "o melhor de todos os Windows".

A beta já circula entre jornalistas, programadores e parceiros da Microsoft, sendo disponibilizada ao grande público a partir de amanhã, sexta-feira, no endereço www.microsoft.com/windows7.

A versão final do novo sistema operativo deverá estar pronta até Janeiro de 2010, ou seja três anos depois da saída do Windows Vista, o actual sistema operativo da Microsoft.

Simplificação e agilização das tarefas quotidianas e melhor experiência de entretenimento são as promessas deixadas pela gigante da informática para o seu novo sistema operativo.

Conectividade com dispositivos como a televisão, o telefone e o computador através da Internet, movimentação ágil entre diferentes janelas, além de uma configuração de redes locais mais simples estão entre as funcionalidades de destaque.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.