A Box, a loja de tecnologia e entretenimento do grupo Auchan, ganhou um espaço próprio na Internet, depois de ter "morado" durante algum tempo no Jumbo.pt. Todos os produtos que antes marcavam presença no @Jumbo estão agora disponíveis neste novo canal.



Tal como acontece na Box "física", na loja online vai poder encontrar novidades e oportunidades em áreas como fotografia, informática, áudio-imagem, electrodomésticos, telecomunicações e entretenimento.



Quem for cliente da loja @Jumbo poderá usar os mesmos dados de credenciação para aceder à Box online. Quem não está registado pode sempre criar uma conta.



No lançamento, a Box Online arranca com uma campanha exclusiva para as compras feitas através da Internet, oferecendo descontos imediatos de 20 euros por cada 200 euros de encomenda. A promoção começou esta terça-feira e prolonga-se até ao próximo dia 30 de Junho.



Recorde-se que o hipermercado do grupo francês Auchan chegou a Web portuguesa em 2007. Hoje soma 120 mil utilizadores registados e uma média de mais de 500.000 visitas por mês, com o número de encomendas a crescer anualmente a dois dígitos.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.