O lançamento recente de televisores 3D em Portugal, para já da Samsung, gerou entusiasmo geral pela disponibilidade da tecnologia, dos conteúdos e também dos preços baixos que a fabricante coreana vai praticar.
A questão colocada aos leitores do TeK motivou também um elevado número de votos, 1857, mas mostra alguma cautela antes de avançarem para a compra de equipamentos.
A grande maioria dos leitores (67%) admite que só vai comprar televisores 3D quando os conteúdos disponíveis o justificarem, o que não é de todo o cenário actual, já que o número de filmes disponíveis é escasso e não há ainda emissões de canais em 3D.
O preço é ainda um entrave para muitos utilizadores, e 25% dos leitores dizem que vão esperar por uma descida dos valores antes de fazerem a aquisição. Mesmo assim 8% de entusiastas afirmam que vão comprar televisores 3D assim que tiverem orçamento disponível.
[caption][/caption]
As razões que sustentam cada uma das posições podem, como habitualmente, ser detalhadas nas caixas de comentários abaixo, onde convidados os leitores a deixarem a sua experiência.
Está já também online uma nova votação sobre a qualidade e a cobertura das redes móveis em Portugal, na sequência de um estudo da Anacom que mostrou existirem ainda falhas na rede 3G, sobretudo nos principais eixos viários.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Skyrider X1 é um motociclo anfíbio que se desloca na terra, água e ar -
App do dia
Blade of God X: Orisols inspira-se na mitologia nórdica num formato RPG com ambiente sombrio -
Site do dia
Cornuvotia: uma plataforma para escrever histórias com amigos ou desconhecidos -
How to TEK
Precisa de libertar espaço no Gmail? Conheça três formas de apagar rapidamente mensagens
Comentários