O navegador da tecnológica de Mountain View chegou a mais uma versão estável que traz novidades relevantes: integração da pesquisa ao estilo Google Now e melhorias nas sugestões.
Caso para dizer, “cada rede social, sua sentença”: o Clube dos Milionários é para ricos, como o próprio nome indica, e só por isso a app que lhe dá acesso custa 229,99 euros. Disponível apenas para iOS (claro).
O mais recente equipamento de jogo da Microsoft vai chegar ao mercado no final do ano, mesmo a tempo de aproveitar o fulgor das compras de Natal. O cardápio de jogos é, no mínimo, ambicioso.
A guerra contra a Amazon e a Paypal pode não estar perdida, mas a gigante da Internet recuou no serviço de pagamentos online, mantendo apenas o Google Wallet.
Na opinião de muitos senadores norte-americanos, a tecnológica não está a pagar impostos suficientes. O CEO da Apple desdramatiza e não considera a estratégia fiscal como injusta.
Em 99 páginas online analisadas o número de visitas únicas rondou a casa dos três mil milhões de acessos. Cada português viu em média seis páginas por dia.
A campanha de crowdfunding para produzir o primeiro smartphone que respeita valores sociais já iniciou as pré-reservas. Até à data garantiu 1.700 vendas mas é preciso chegar às 5 mil unidades.
Os mais novos partilham cada vez mais informação, mas estão a mudar de hábitos quanto às redes sociais preferidas e a reforçar os cuidados com a privacidade. Serviços como o Twitter, Kik, Instagram e Snapchat crescem em popularidade.
A proposta pode parecer estranha ou saída de um filme de ficção mas é real. Quer jogar melhor, estimule o cérebro. Comande a operação a partir do iPhone.
Já é conhecida a nova consola da Microsoft que vai fazer frente à Playstation 4 da Sony e à Wii U da Nintendo. A batalha pela sala de estar ganhou mais um concorrente de peso.
A HP volta a apostar no sistema operativo móvel da Google na sua versão 4.2 para tentar conquistar quota de mercado no segmento dos tablets. Mas o atrativo deste equipamento é outro.
Numa transformação tão inesperada quanto revolucionária relativamente ao Flickr de antigamente, o serviço da Yahoo! oferece espaço suficiente para armazenar mais de 500 mil fotografias.
Com uma estratégia diferenciada da Microsoft e Sony, a empresa responsável por franquias como o Mario ou Zelda vai continuar a apostar nas experiências de jogo diferenciadas.
O convite está lançado, embora a competição só arranque em junho. A Samsung quer estimular a criatividade da comunidade de programadores e vai pagar por isso.
As tecnologias voltam a garantir espaço nos acordos bilaterais assinados durante a visita de Paulo Portas à Venezuela, uma missão que integra dezenas de empresas portuguesas.
Os lucros da multinacional caíram e a sucursal portuguesa seguiu a tendência. Os países do sul da Europa foram dos que apresentaram os resultados mais negativos.
A Anacom já publicou a decisão final relativa à evolução da rede TDT, que deverá conseguir melhorar a qualidade de serviço da Televisão Digital Terrestre.
Se o ano de 2013 tem sido marcado pelos smartphones com ecrãs de resolução Full HD, a tecnológica asiática quer entrar na guerra dos computadores de alta definição.
Gostava de desenvolver uma app móvel mas não percebe nada de programação? No Glasssim pode construir o protótipo de uma aplicação e se a ideia for boa, quem sabe vender o conceito.