Mais

iTunes chega finalmente à Microsoft Store

Este artigo tem mais de 8 anos

A aplicação oficial do iTunes para Windows 10 acaba de ser lançada na loja da Microsoft.

Um ano depois de ter garantido que o iTunes chegaria à Microsoft Store, a empresa norte-americana anunciou que a aplicação já está disponível na sua loja de aplicações. A promessa não foi cumprida na íntegra, já que o divulgado inicialmente garantia que a integração do software aconteceria ainda antes de 2017 terminar.

Em dezembro último, responsáveis da Apple acabaram por admitir que a portabilidade dos conteúdos estava a demorar um pouco mais do que era suposto, mas o iTunes foi oficialmente disponibilizado esta quinta-feira.

Apesar de ser uma novidade pouco relevante para a maioria dos utilizadores do Windows, a verdade é que esta é mais uma expansão da loja virtual da Microsoft que pode agradar aos “fregueses” da versão S do sistema operativo, uma vez que esta se encontra circunscrita às plataformas oficiais da empresa de Redmond.

Note que o Windows S tem sido posicionado como um software para estudantes, e para outros interessados que tenham na bateria e na segurança as suas prioriedades, mas que ao mesmo tempo não se importem de trocar a liberdade de descarregar qualquer coisa da internet, pela alternativa do download direto da Microsoft Store.

Veja também

Em Destaque

Últimas

  • Concessionário instalou equipamento que pode permitir roubo de mais de 2 milhões de carros na Califórnia
    Computadores

    Cibersegurança Concessionário instalou equipamento que pode permitir roubo de mais de 2 milhões de carros na Califórnia

    Investigadores da Universidade da Califórnia em San Diego descobriram que 2,2 milhões de veículos de marcas como Honda, Toyota, Mazda, Ford e Jeep são vulneráveis a um ataque via Bluetooth, que permite desbloqueá-los e controlá-los. Tudo isto graças a um sistema de segurança com a mesma chave de acesso em todos os dispositivos, instalado pelo próprio concessionário.