Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
Qual era o nome daquele restaurante simpático onde almoçámos em Londres? Nem sempre é fácil manter memórias de todas as viagens, mas o Rove pode dar uma ajuda.
O YouTube está a preparar o lançamento de uma funcionalidade que vai permitir aos seus “utilizadores móveis” guardarem vídeos para verem mais tarde, offline.
Com a chegada de uma nova versão do sistema operativo os programadores e equipas de desenvolvimento tentam acompanhar a tendência. O iOS 7 é elogiado pelos developers nacionais.
Depois da euforia da instalação do novo sistema operativo, vem a "euforia" dos utilizadores mais atentos que estão a reportar problemas de utilização no software. Uma nova atualização pode chegar ainda hoje.
Há cerca de uma semana atrás a Microsoft estava a oferecer 200 dólares de crédito a quem trocasse iPads usados pelos seus Surface novos. Agora aumentou o valor e ampliou o leque de produtos.
Um pouco mais cedo do que o previsto, o novo Angry Birds Star Wars II já pode ser descarregado. A par dos novos cenários e personagens, a principal novidade é mesmo a possibilidade de jogar pelo lado (negro) dos porcos.
A fabricante de chips volta a "sujar" as mãos no hardware e apresenta um dispositivo móvel que é, a par do novo Nexus 7, o modelo que as restantes empresas devem tentar seguir.
A espera pelo iOS 7 terminou para os utilizadores portugueses. O software móvel da Apple vem recheado de novidades e que prometem mais luta ao Android, Windows Phone e BlackBerry.
Existem alguns factores que todos os utilizadores devem ter em conta antes de partirem para uma nova versão do sistema operativo. O iOS 7 pode não ser o mais indicado para o seu telemóvel ou tablet.
Além das especificações melhoradas relativamente aos modelos lançados já este ano, o Z30 é o primeiro smartphone a estar equipado com a versão 10.2 do sistema operativo BlackBerry.
Se não sabe onde deixou o smartphone, ou se foi levado por algum "amigo do alheio", pode tentar recuperar o equipamento ou apagar a informação que tinha guardada.
A start up Bump que desenvolveu a aplicação com o mesmo nome é o mais recente membro do "império" Google. A gigante da Internet traz assim para o seu portfólio um software móvel que permite a partilha de dados por aproximação.
Hoje damos-lhe nota de uma aplicação que permite seguir o rasto aos fogos florestais e perceber rapidamente as zonas do país com os níveis de alerta mais elevado.
O iPhone 4S de 8 GB passou despercebido no lançamento da semana passada, mas será o primeiro modelo da nova gama de smartphones da Apple a chegar ao mercado português. E o mais barato.
A empresa responsável pelo Windows Phone também equacionou lançar o seu próprio smartphone. O período de tensão vivido nas duas tecnológicas acabou por se transformar num negócio milionário.
As mais recentes versões do sistema operativo Android continuam a ganhar utilizadores, mês após mês. Todas as versões do Android Jelly Bean já representam quase metade do total de smartphones Android ativos.
Exercitar-se sozinho pode ser aborrecido e pouco apelativo. Mas levar outro preguiçoso consigo pode significar a "morte do artista". Porque não treinar com profissionais e verdadeiros campeões?
A Samsung revelou que a partir da próxima segunda-feira já será possível fazer a pré-reserva do novo Galaxy Note e do smartwatch apresentado pela fabricante na IFA. Os preços já são conhecidos.
O iPhone 5c e o iPhone 5s vão suportar as três frequências usadas pelas operadoras portuguesas de telecomunicações para distribuição das redes 4G. A Apple vem assim corrigir um erro do passado.