Os melhores smartphones, os novos telemóveis para fotografia e os formatos dobráveis, a tecnologia 4G e 5G, assim como as aplicações mais interessantes e as apps grátis para iOS e Android estão no SAPO TEK
A empresa espanhola não se mostra preocupada com a concorrência da francesa Wiko e prefere continuar a seguir a estratégia que tem adotado até aqui: entregar valor pelos preços mais “justos”.
Processador dual-core de 1,2GHz, câmara de 5 megapixéis e 4 GB de capacidade de armazenamento são alguns dos argumentos do novo Wiko Kite, que pode ser comprado no mercado português a partir de 4 de dezembro.
Aplicações de messaging há muitas, inclusive algumas com características diferenciadoras da maioria, mas a Beam quer ser ainda mais original ao mostrar mensagens em tempo real, à medida que estão a ser escritas.
As campanhas de troca já vão sendo comuns, mas esta é um pouco mais, digamos, criativa: a BlackBerry propõe-se dar até 600 dólares a quem estiver disposto a substituir o seu iPhone por um Passport.
O Meo Localizz permite saber onde estão os membros da sua família, uma ferramenta que pode ser especialmente útil para os pais. Além das funcionalidades de localização, a aplicação também permite fazer uma gestão remota de outros equipamentos.
Se ainda acredita na qualidade da câmara fotográfica do seu smartphone - e se ela realmente merece - vale a pena instalar uma boa aplicação de edição de fotos. Experimente a Vignette.
Devido às previsões erradas da empresa, o topo de gama existe alegadamente “aos montes” em armazéns. O desempenho está a ser tão negativo que ao nível de vendas fica inclusive abaixo do que o Samsung Galaxy S4 conseguiu atingir.
Um smartphone sem aplicações é como um jardim sem flores. Mas o cenário não precisa de ser assim tão pouco atrativo. Reveja as principais aplicações que passaram pelo TeK esta semana.
O objetivo no Geometry Dash é muito simples: chegar o mais longe possível evitando os obstáculos (até aqui tudo bem), mas voltando ao início cada vez que toca num (aqui já é capaz de lhe fazer lembrar alguma coisa).
A Jolla, empresa responsável pelos equipamentos com o sistema operativo Sailfish OS, fez o que muitos têm feito: recorreu à ajuda da comunidade para tornar um sonho/negócio realidade. E os internautas corresponderam.
Aquele que é considerado como um dos jogos mais elegantes e bem pensados dos últimos tempos recebeu uma expansão. Para quem não experimentou, esta é uma boa razão para ficar a conhecer melhor a princesa Ida.
Oitenta e sete por cento das 100 aplicações pagas mais populares para iOS já foram hackadas e estão disponíveis para download a partir de lojas de apps não autorizadas, segundo a Arxan Technologies.
E depois de um sem número de ecrãs partidos em testes, a Corning anuncia uma nova versão do Gorilla Glass, que estará ainda mais resistente do que a versão anterior, ideal para fazer frente a calçadas e ruas de asfalto.
A mudança foi discreta, mas tem a sua importância: a Apple acaba de substituir a "legenda" de um dos botões de acesso ao download de aplicações na App Store. No caso concreto o botão "free", que passou a "get".
A imprensa norte-americana tem dado grande destaque a um alegado caso de perseguição da Uber a um jornalista. Mas pode isto ter impacto para os utilizadores?
O anúncio do Apple Watch foi um dos mais mediáticos do ano corrente. Mas a verdade é que não se ficou a saber assim tanto sobre o equipamento. Agora que os developers já estão a trabalhar em apps para o relógio, surgem novos detalhes.
Quanto mais amigos se juntam numa página de Facebook mais difícil é separar as conversas por temas de interesse. Futebol, culinária, política, escola ou viagens têm agora espaços reservados.
Chama-se Kanvas e é uma aplicação que se assume como um desafio à criatividade. permite levar ao limite a personalização de fotos, para criar gifs animados
Vivem-se dias de crise na Samsung. O grande número de novos equipamentos sempre foi uma imagem de marca da tecnológica sul-coreana, mas a estratégia parece já não estar a resultar.