De Thomas K. Young, criador das séries de jogos Dadish e Super Fowlst, chega agora Be Brave, Barb, um novo jogo de plataformas que já está disponível para Android e iOS.

Em Be Brave, Barb os jogadores acompanham as aventuras de Barb, um pequeno cacto ansioso que perdeu o seu livro de afirmações positivas. Para recuperar o seu “boost” diário de confiança, Barb terá de navegar por um mundo surreal, repleto de personagens peculiares e de múltiplos desafios.

Clique nas imagens para ver com mais detalhe

Para navegarem por este mundo, os jogadores terão de desafiar a gravidade, tudo enquanto ultrapassam obstáculos, resolvem quebra-cabeças e derrotam “bosses” malvados. Ao todo, Be Brave, Barb conta com 100 níveis para explorar e muitos segredos para descobrir ao longo do caminho.

O jogo pode ser descarregado gratuitamente a partir da Play Store, para Android, e da App Store, para iOS. Há também uma versão para, que remove os anúncios, com um preço de 7,99 euros.

Be Brave, Barb também está disponível para outras plataformas, incluindo PC a partir da Steam, com um preço de 9,75 euros, e Nintendo Switch, através da Nintendo eShop, por 13,95 euros.