Lançado em 2020, Dadish é um jogo de plataformas com um toque “retro” que segue as aventuras de um pai rabanete à medida que tenta salvar os seus filhos. A sequela do título criado pelo developer indie Thomas K. Young chegou em 2021 e, esta semana, a série ganhou um novo capítulo com 50 novos níveis cheios de ação para experimentar.

À semelhança dos capítulos anteriores, em Dadish 3 terá de ajudar o protagonista a salvar os seus filhos. Desta vez, os mini-rabanetes acabaram por embarcar numa vista de estudo, no mínimo, suspeita e cabe a si impedir que sejam transformados em sopa.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre Dadsish 3

Ao longo dos vários níveis do jogo terá a oportunidade de guiar o pai rabanete por uma variedade de cenários desafiantes, de esgotos a desertos, com múltiplos inimigos inspirados em fast food à espreita e cinco Bosses para derrotar.

Pelo caminho encontrará também alguns aliados inesperados, como um golfinho e a sua ex-esposa do protagonista, que é nada mais, nada menos do que um tomate, assim como vários segredos que precisam de ser descobertos e estrelas para recolher.

Veja o vídeo 

Dadish 3 está disponível para Android, a partir da Play Store, e para iOS, através da App Store. Embora possa ser descarregado e jogado gratuitamente, este título conta com itens adicionais pagos, com preços a começarem nos 3,69 euros. Além das suas versões mobile, Dadish 3 também está disponível para o PC, na Steam, para a Nintendo Switch; Playstation; e Xbox.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.