Criado por Thomas K. Young, o Super Fowlst apresenta-se como um sucessor do original Fowlst, lançado em 2017, um título com uma mecânica semelhante, onde os jogadores encarnavam o papel de um mocho preso no inferno, destruindo demónios e recolhendo moedas e power-ups pelo caminho.

O jogo expande sobre a premissa base do seu antecessor, com um mundo mais elaborado, mais níveis, mecânicas mais complexas e gráficos mais “polidos”. Para tornar as coisas mais interessantes, os níveis são gerados processualmente, o que significa que serão sempre diferentes de cada vez que o jogar.

Clique nas imagens para mais detalhes

À medida que avança no jogo, saltando de um lado para o outro para se manter no ar e derrotando inimigos, tem a possibilidade de apanhar power-ups, além de moedas, que podem ser utilizadas para fazer upgrade às capacidades do protagonista.

Mas atenção: além de demónios e criaturas sempre à espreita, assim como bosses, há armadilhas ao longo do percurso, entre caixas explosivas, serras, turbinas, estalactites e muito mais.

Super Fowlst está disponível para Android, através da Play Store, e para iOS, a partir da App Store. Embora possa ser descarregado e jogado gratuitamente há certos itens adicionais pagos, com preços que vão dos 1,19 aos 6,49 euros. Há também uma sequela que pode experimentar e que está disponível para Android e iOS.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.