
O SAPO TeK tem acompanhado os vários eventos de gaming e em 2019 foram o MOCHE XL Games World, Moche XL eSports e Lisboa Games Week, sempre em contacto com a organização. Agora é a vez de Pedro Silveira, CEO da E2Tech, reunir-se com os membros da sua equipa para juntos darem os parabéns ao SAPO TEK.
Veja o vídeo.
No dia 11 de fevereiro assinalámos o aniversário do SAPO TEK, mas os festejos vão-se prolongar ao longo do mês, com passatempos diários em parceria com diversas marcas tecnológicas, que se juntaram à festa. Há computadores, smartphones, consolas, jogos, colunas de som e outros gadgets para os vencedores.
Ainda vai a tempo de participar nos passatempos já ativos, como o kit Devolo Magic 1 Mini e uma Nintendo Switch. Mas há muitas mais surpresas guardadas para os próximos dias.
O SAPO TEK recebeu diversos testemunhos em vídeo que vão ser partilhados ao longo do mês. Acompanhe connosco esta “ligação tecnológica” com 20 ANOS!
Em destaque
-
Site do dia
Recupere memórias do passado e restaure fotografias antigas com uma ferramenta online gratuita -
App do dia
Aumente (ou baixe) o volume no smartphone, mas com muito estilo -
Montra TEK
10 monitores para o teletrabalho e o entretenimento -
How to TEK
Saiba o que fazer quando o Google Maps não apresenta corretamente a sua localização -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários