O SAPO TeK completa hoje, dia 11 de fevereiro, 20 anos de vida. São 20 anos a acompanhar todas as tendências da tecnologia e nestas duas décadas já vimos muita coisa a mudar, desde hábitos de utilização da internet, computadores e telemóveis à própria evolução dos serviços e das empresas tecnológicas portuguesas e internacionais a operar em Portugal.

São mais de 61 mil artigos publicados, dossiers aprofundados sobre temas como o lançamento do 3G, do 4G e agora do 5G, a TDT, os primeiros smartphones, os tablets, ultrabooks e convertíveis, mas também os dobráveis que agora prometem marcar a tendência.

Vimos crescer o SAPO, que tinha só cinco anos quando o TeK foi lançado e que estava a estrear-se como portal agregador de conteúdos depois de ser um serviço de apontadores. E pelo meio já soma muito mais do que o email e o serviço de acesso à internet por ADSL (ainda se lembra do que significa a sigla?).

Mas também acompanhámos o crescimento das redes sociais, com o que trouxeram de bom e de mau, a mudança dos comportamentos de partilha de ficheiros para serviços de streaming, e o desenvolvimento das plataformas OTT. E vimos muitas empresas e marcas desaparecerem com a mudança dos mercados.

Este é um marco de que nos orgulhamos e por isso queremos celebrá-lo com todos os leitores e todas as empresas com quem nos cruzámos nestes 20 anos de existência. Para isso lançamos hoje um passatempo que vai durar todo o mês e ao qual muitas marcas do sector se associaram para podermos oferecer 20 prémios aos 20 maiores fãs do SAPO TEK.

É só participar no passatempo, encontrar as respostas certas, "caçar" os prémios escondidos entre as notícias do site e ganhar os melhores presentes! Há computadores, smartphones, jogos, consolas e impressoras para quem ganhar!

Boa sorte a todos! Queremos continuar por cá a merecer a sua confiança por muitos mais anos.

Participe e volte todos os dias para mais prémios!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.