Depois de marcar presença em Espanha, Angola e México, a Janela Digital deu a conhecer as suas potencialidades ao mercado russo.




A empresa do grupo PT mostrou a suas capacidades tecnológicas na exposição "Portugal, mais do que imagina", organizada pelo ICEP, que decorreu no âmbito da visita do primeiro-ministro José Sócrates à Rússia.




O evento contou com a participação de 15 empresas tecnológicas nacionais que demonstraram publicamente as suas soluções e projectos inovadores.




Em comunicado a Janela Digital afirma que ao figurar no grupo de empresas em exposição deu início ao "processo de entrada no mercado russo, uma das maiores economias emergentes e um dos mercados imobiliários com maior potencial, a nível mundial".




Com esta iniciativa a empresa nacional de soluções tecnológicas para o imobiliário deu um passo importante no que diz respeito ao estabelecimento de "contactos e parcerias com empresas locais" que garantam a representação dos produtos Janela Digital, frisou João Figueiredo, administrador da companhia.




A operar desde 1999, a Janela Digital tem-se dedicado ao desenvolvimento de soluções de e-managment e e-marketing para o sector imobiliário. A empresa é responsável por alguns dos canais de imobiliário online mais conhecidos, como o Casa SAPO ou o Casa IOL.




No ano passado, a Janela Digital arrecadou o diploma de PME Inovadora COTEC sendo reconhecida, a nível nacional, e seleccionada como uma das 32 empresas nacionais parte da Rede PME Inovadoras COTEC.




Notícias Relacionadas:

2006-05-16 - Primavera Software vence prémio PME Inovadora da COTEC