Para começar pode fazer logo uma pesquisa para um relatório de SEO com uma checklist detalhada do sobre pontos que podem ser melhorados no seu site. É a partir dai que tudo se desenrola e que pode começar a resolver alguns dos problemas identificados, alguns dos quais têm soluções relativamente simples.
O Sitechecker pretende ser uma plataforma acessível e fácil de utilizar, dando a capacidade de melhorar o SEO (Search Engine Optimization) dos sites e garantir melhor resposta nas pesquisas em motores de busca, que são a origem de grande parte do tráfego.
Há auditorias técnicas, dicas para colocar os dados do Google Search Console e Google Analytics a trabalhar para as melhorias, e instruções personalizadas, assim como uma monitorização contínua do site. Pode ainda verificar o ranking de palavras chave que podem ajudar a fazer crescer a audiência.
A plataforma tem ainda uma extensão para o Chrome que verifica o SEO de qualquer landing page de forma mais rápida.
Claro que a maior parte destas funcionalidades do Sitechecker é paga, mas pode começar por fazer uma verificação inicial para saber se vale a pena avançar.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários