Em tempo de crise a procura por empregos fora de Portugal aumentou. Para alargar a sua oferta, cobrindo esta área, o SAPO Emprego estabeleceu uma parceria com a Jobg8 que dá aos seus utilizadores acesso a mais de 10 mil anúncios de diferentes áreas, para os mercados europeu, norte-americano e australiano.
O Jobg8 é uma plataforma online que agrega ofertas e anúncios de 2.500 portais de emprego internacionais, contando com mais de 80 milhões de utilizadores. Os mais de 10 mil anúncios publicados nesta plataforma juntam-se agora aos mais de 8 mil referenciados no SAPO Emprego, que combinam ofertas de emprego, estágios e formação, segundo dados do portal.
Em comunicado o SAPO Emprego afirma que "ao associar-se ao Jobg8, o SAPO Emprego torna-se no primeiro site português a oferecer um tão elevado número de ofertas de emprego internacionais", uma mais-valia para quem procura uma oportunidade de carreira internacional.
As ofertas destinam-se a pessoas com diferentes tipos de qualificações académicas e profissionais e em vários sectores de actividade.
Recorde-se que o TeK listou recentemente numa Sugestão vários sites que ajudam quem procura uma oportunidade de emprego fora de Portugal.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários