Em tempo de crise a procura por empregos fora de Portugal aumentou. Para alargar a sua oferta, cobrindo esta área, o SAPO Emprego estabeleceu uma parceria com a Jobg8 que dá aos seus utilizadores acesso a mais de 10 mil anúncios de diferentes áreas, para os mercados europeu, norte-americano e australiano.

O Jobg8 é uma plataforma online que agrega ofertas e anúncios de 2.500 portais de emprego internacionais, contando com mais de 80 milhões de utilizadores. Os mais de 10 mil anúncios publicados nesta plataforma juntam-se agora aos mais de 8 mil referenciados no SAPO Emprego, que combinam ofertas de emprego, estágios e formação, segundo dados do portal.

Em comunicado o SAPO Emprego afirma que "ao associar-se ao Jobg8, o SAPO Emprego torna-se no primeiro site português a oferecer um tão elevado número de ofertas de emprego internacionais", uma mais-valia para quem procura uma oportunidade de carreira internacional.

As ofertas destinam-se a pessoas com diferentes tipos de qualificações académicas e profissionais e em vários sectores de actividade.

Recorde-se que o TeK listou recentemente numa Sugestão vários sites que ajudam quem procura uma oportunidade de emprego fora de Portugal.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.