A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Lisboa, acolhe no próximo dia 24 de janeiro mais uma edição do Fórum IT4Legal, um evento que terá o TeK como parceiro de media.



Este fórum é organizado por gestores TI de sociedades de advogados, que criaram este espaço de debate para analisar questões e desafios comuns ao nível da tecnologia, com o objetivo de promover o uso das Tecnologias de Informação nas sociedades de advogados portuguesas.



Em agenda estão temas como a cloud e a gestão do risco, gestão do conhecimento, ou estratégias colaborativas. Participam como interlocutores no debate representantes de várias sociedades de advogados, da APDSI, da IBM ou da CMVM, entre outros.



A inscrição no evento, que tem acesso gratuito, já é possível e faz-se online. No dia 24 de janeiro, o fórum arranca às 9:10 e encerra às 12h45.



O grupo de trabalho promotor do IT4legal foi criado com o objetivo de promover a partilha de informação e a colaboração entre quadros TI da área legal, uma cooperação que visa dar um contributo para a otimização de processos de negócio. A primeira conferência anual realizou-se no ano passado.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.