
Responderam à chamada 1.136 pessoas, que formam 394 equipas. Os promotores da iniciativa vão agora analisar as candidaturas e no dia 5 de dezembro divulgam a lista de finalistas, que garante acesso à maratona de desenvolvimento que permitirá transformar as ideias em aplicações móveis.
As ideias candidatas serão selecionadas tendo por base critérios como a criatividade, conhecimentos de conceção e desenvolvimento de apps móveis e experiência na área.
A competição vai ter lugar na LX Factory, em Lisboa, no dia 13 de dezembro. A equipa vencedora levará para casa um prémio de 10 mil euros, sessões de formação na Google em Londres (com viagem e estadia incluídos), um iPad para cada membro da equipa e anuidades Zon4i.
A equipa que ficar classificada em segundo lugar ganha um prémio monetário de 6 mil euros, acesso ao programa Apps Made in Portugal da Microsoft, smartphones Windows 8 para cada membro e anuidades Kanguru 4G 100.
Haverá ainda uma terceira equipa premiada, escolhida pelo público, que garantirá um prémio monetário de 4 mil euros, acesso a workshops hands on labs da Microsoft e tavlets com Windows 8.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários