Responderam à chamada 1.136 pessoas, que formam 394 equipas. Os promotores da iniciativa vão agora analisar as candidaturas e no dia 5 de dezembro divulgam a lista de finalistas, que garante acesso à maratona de desenvolvimento que permitirá transformar as ideias em aplicações móveis.
As ideias candidatas serão selecionadas tendo por base critérios como a criatividade, conhecimentos de conceção e desenvolvimento de apps móveis e experiência na área.
A competição vai ter lugar na LX Factory, em Lisboa, no dia 13 de dezembro. A equipa vencedora levará para casa um prémio de 10 mil euros, sessões de formação na Google em Londres (com viagem e estadia incluídos), um iPad para cada membro da equipa e anuidades Zon4i.
A equipa que ficar classificada em segundo lugar ganha um prémio monetário de 6 mil euros, acesso ao programa Apps Made in Portugal da Microsoft, smartphones Windows 8 para cada membro e anuidades Kanguru 4G 100.
Haverá ainda uma terceira equipa premiada, escolhida pelo público, que garantirá um prémio monetário de 4 mil euros, acesso a workshops hands on labs da Microsoft e tavlets com Windows 8.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários