Responderam à chamada 1.136 pessoas, que formam 394 equipas. Os promotores da iniciativa vão agora analisar as candidaturas e no dia 5 de dezembro divulgam a lista de finalistas, que garante acesso à maratona de desenvolvimento que permitirá transformar as ideias em aplicações móveis.



As ideias candidatas serão selecionadas tendo por base critérios como a criatividade, conhecimentos de conceção e desenvolvimento de apps móveis e experiência na área.



A competição vai ter lugar na LX Factory, em Lisboa, no dia 13 de dezembro. A equipa vencedora levará para casa um prémio de 10 mil euros, sessões de formação na Google em Londres (com viagem e estadia incluídos), um iPad para cada membro da equipa e anuidades Zon4i.



A equipa que ficar classificada em segundo lugar ganha um prémio monetário de 6 mil euros, acesso ao programa Apps Made in Portugal da Microsoft, smartphones Windows 8 para cada membro e anuidades Kanguru 4G 100.



Haverá ainda uma terceira equipa premiada, escolhida pelo público, que garantirá um prémio monetário de 4 mil euros, acesso a workshops hands on labs da Microsoft e tavlets com Windows 8.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.