O email marketing dá tema a um seminário agendado para a tarde do próximo dia 26 de Maio no Tagus Park. Organizado pela Direct100, uma plataforma de mobile marketing, o evento promete ajudar a "subir o ROI do email sem violar a lei".
A organização acredita que o tema do email marketing está mais vivo do que nunca e que o mercado percebe hoje, que uma estratégia de email marketing é muito mais que uma base de dados associada ao Microsoft Outlook.
No seminário vão cruzar-se questões legais e questões de marketing e usabilidade.
A taxa de entrega e o spam score; as implicações legais do email marketing ou o que representa o email para o Web Marketing são alguns dos temas que dão mote às apresentações agendadas.
O evento, com entrada gratuita mas obrigatoriedade de inscrição prévia online, integra o ciclo marketingtecnologico.com, uma comunidade online - criada em 2008 e registada como marca pela Inesting - para a partilha de conhecimento de marketing, aplicados às novas Tecnologias de Informação, definem os promotores.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários