A Critical Software organiza no próximo dia 15 de novembro , em parceria com o Instituto Pedro Nunes e a Universidade de Coimbra, a conferência Coimbra Fostering Innovation.
Integram a agenda do evento empresários, académicos e investigadores da região que vão debater as potencialidades do mercado de tecnologia e o potencial exportador dos produtos e serviços mais inovadores.
Mas a participação de maior destaque é de Peter Cohan, professor e consultor norte-americano na área do empreendedorismo, tecnologia e inovação, que vai falar na capacidade de criar novas oportunidades para dinamizar receitas e lucros.
A conferência decorre na Casa das Caldeiras e os interessados podem inscrever-se online, fornecendo um conjunto de dados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Já pode alugar carros em Portugal através da Uber. Basta ter a app atualizada -
Site do dia
Edite e componha fotografias em segundos com a ajuda de IA com o PhotoRoom -
Multimédia
The Last of Us: Parte II Remastered vai chegar em janeiro à PS5 com novidades -
How to TEK
Como usar o gestor de passwords do Chrome em todos os equipamentos
Comentários