Depois de uma primeira edição bem-sucedida, o SQLSaturday Portugal volta a palco no próximo dia 17 de março. Nesta segunda edição do evento fora da América do norte, a Universidade Autónoma de Lisboa (polo do Marquês de Pombal) dá o espaço, para um dia inteiro de debate e apresentações em torno do software da Microsoft.



O programa está organizado em quatro alinhamentos distintos, cada um dedicado a um tema: Business Intelligence, Development e Database Administration. Sobra um track extra que será preenchido com apresentações em diversas áreas, como o Azure.



A agenda de convidados e voluntários para palestras já está fechada e pode ser consultada no site oficial, bem como todos os detalhes das sessões programadas.



O SQLSaturday #78, realizado no ano passado em Portugal marcou a estreia do evento fora da América do norte e contou com mais de uma centena de participantes.



A participação no SQLSaturday é gratuita. A fase de registo está em marcha e a organização espera para este ano entre 200 e 250 participantes.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.