Nesta edição de 2015, a organização estreia seis eventos âncoras, dedicando espaço a temas como o coworking de base tecnológica, job-matching, captação de financiamento, networking, lançamento de produtos e apresentação de novos projetos a investidores (pitch).

Nos eventos previstos na feira estão confirmadas as presenças de oradores como Edial Dekker, senior product manager da Eventbrite, que vai falar de Product Roadmapping; Sonja van Eeghen (da Sticky Presentations) para falar de pitching ou Nicholas Zylberglajt, do European Young Innovators Forum, que vai detalhar as oportunidades do Horizonte 2020 para startups.

Outra novidade da Feira é a Startup Village, onde vão estar cerca de 50 empresas inovadoras. Esta vila ocupa metade do espaço de exposição. A outra metade será ocupada por outra exposição temática, o Entrepreneur Showcase.

Durante a feira acontece também a 2ª edição do Rockstart Answers, que junta promotores de startups e mentores, e o Congresso anual da Federação Nacional de Associações de Business Angels, que acontece a 20 de novembro.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.