Este artigo tem mais de 13 anos
O regulador das comunicações eletrónicas já disponibilizou a edição 2011 do anuário das comunicações, um documento que compila dados do setor numa perspetiva evolutiva, entre 2006 e 2010.
A Anacom - regulador das comunicações eletrónicas disponibilizou no seu site a edição 2011 do anuário do setor das comunicações. A publicação compila dados do setor para o período entre 2006 e 2010, numa perspetiva evolutiva.
"Apresenta dados sobre a evolução bolsista das empresas do setor em Portugal desde 2006, assim como no período de Julho de 2010 a Agosto de 2011", detalha a Anacom numa nota de resumo do relatório.
Evolução do emprego, do investimento ou da receita do setor estão no documento que agora está acessível a partir do site oficial da Anacom.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Astrónomos confirmam super-Terra habitável e abrem portas à deteção de vida extraterrestre -
App do dia
App Drippi transforma o “look” completo dos amigos em criações únicas -
Site do dia
Na TemPolor a IA ajuda a encontrar a música certa para cada imagem -
How to TEK
Como usar o ChatGPT para transcrever notas escritas à mão
Comentários