A conferência vai trazer a Portugal Matew Hogg, da divisão de ativos estratégicos da Liberty Specialty Markets, uma unidade que analisa e endereça riscos relacionados com questões de privacidade, sistemas digitais, propriedade intelectual e reputação. O responsável está também ligado a vários organismos internacionais do sector, entre estruturas associativas e ligadas à regulação.



Tony Marques é outro dos convidados da Associação Portuguesa de Seguradores (APS) e da Mlearning, parceira na organização do evento. Consultor de segurança da Encode Uk vem a Lisboa partilhar a experiência de mais de 30 anos na implementação de políticas de segurança para a prevenção de ciberataques.



O evento tem lugar em Lisboa, no próximo dia 10 de abril e na agenda tem temas como os riscos de segurança no sector da energia ou o combate aos riscos na perspetiva da forças de segurança, numa apresentação da responsabilidade de Rogério Bravo, inspector-chefe da brigada de investigação de criminalidade informática da Polícia Judiciária.



Os métodos e impactos dos ciberataques e o mercado segurador também asseguram espaço num debate que tem como fio condutor os desafios e estratégias de gestão e mitigação dos riscos do mundo digital. As inscrições no evento estão abertas.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico