A Universidade de Aveiro recebe no próximo dia 27 de setembro representantes da Apple, da Google e da Microsoft para debater o uso das ferramentas digitais na educação. O workshop acontece no âmbito de uma conferência internacional que a instituição está a organizará e que terá lugar também este mês.



Marcam ainda presença no evento representantes do Sapo Campus, do International Council for Educational Media (ICEM), da Porto Editora, da Escola Superior de Educação de Viseu e do Educational Media Production Training.


As intervenções que estes responsáveis levam ao evento, de acesso gratuito mas com registo obrigatório, vão focar-se em tecnologia e softwares, que serão demonstrados nas sessões em causa.



Este Media Day antecipa a conferência Old meets new - media in education que se realiza entre 28 e 30 de setembro (já com inscrições encerradas), com organização conjunta do Centro de Competências TIC da UA, do International Council for Educational Media e do Simpósio Internacional de Informática Educativa.



As inscrições no workshop realizam-se online no site da Universidade de Aveiro e as sessões têm início às 9 horas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.