
A tecnológica de Aveiro quer dividir a rede de venda em quatro grandes áreas: uso da impressora ao nível caseiro, uso da impressora na educação, uso da impressora nas indústrias criativas e uso da impressora no segmento empresarial e corporativo.
“Tendo em conta que esta tecnologia ainda é desconhecida da maior parte das pessoas, a empresa entende que deve ser prestada adequada informação no processo de venda”, explica a Beeverycreative em comunicado.
Para atingir este objetivo a empresa vai recrutar 100 colaboradores e os interessados podem candidatar-se enviando uma mensagem para careers@beeverycreative.com com a referência “Venda Direta”.
Os leitores do TeK podem ainda recordar o momento em que a Beethefirst foi oficialmente apresentada e podem também ver como foi feito o desenvolvimento da máquina.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Construa um mech com armas poderosas e enfrente o apocalipse zombie -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários