Já se sabia que a Bosch tem planos para reforçar significativamente a equipa a trabalhar em Portugal agora foi revelado o calendário previsto pela empresa para concretizar as contratações. O grupo alemã pretende integrar 250 novos colaboradores na operação portuguesa durante os próximos cinco anos, de acordo com o Jornal de Negócios.


A empresa já estará a receber candidaturas para as vagas que pretende preencher nos próximos meses. No total estão por preencher 34 vagas, para estágios profissionais e contratos de trabalho. Além de engenheiros, a Bosch está interessada em licenciados com formação na área do design e desenvolvimento de software.


Em Portugal a empresa conta com uma equipa de três mil pessoas, fábricas em Aveiro, Braga e Ovar. Fatura anualmente cerca de 800 milhões de euros e exporta 90% da produção. Em todo o mundo, durante este ano, a empresa pretende contratar 12 mil novos colaboradores.


Reditus procuram 250 novos colaboradores

Esta quinta-feira também a Reditus anunciou que tem em aberto 250 posições para reforçar a equipa de suporte aos serviços de outsorcing TI prestados pela empresa. O grupo procura recém-licenciados com competências em SAP, .Net, Java, Outsystems e telecomunicações.



A Reditus também anuncia que vai realizar academias de formação em SAP e Java, com duração de um mês e meio, que podem ser frequentadas pelos recém-licenciados que pretendam candidatar-se às vagas de emprego abertas pela empresa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico