Do novo regulamento de proteção de dados ao Machine Learning, passando pela IoT e pela Realidade Virtual, entre outros, serão várias as grandes tendências do mercado para debater ao longo do dia, na presença de clientes e parceiros SAS.

Destaque para a mesa redonda “Experience Your New Possible in CxO”, moderada pelo diretor executivo do SAS Portugal, Fernando Braz, e de representantes de empresas como a EDP, SIBS, NOS, Millennium bcp e José Mello Saúde.

O Fórum também vai contar com a presença de Neil Harbisson, considerado o primeiro cyborg do mundo, que será um dos oradores e que vai falar da sua experiência ao viver com uma antena implantada na cabeça que lhe permite ouvir o espectro de cores.

Há ainda mais de 20 sessões paralelas com os principais players do mercado, profissionais do SAS e académicos, para abordar as grandes tendências do mercado, assim como Demos Sessions OnDemand, com destaque para a viagem virtual que será possível fazer através do SAS Retail Analytics Virtual Reality Experience.

A sessão de encerramento contará com a presença de Hugo Palma, responsável pelo Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da Polícia de Segurança Pública (PSP), que irá partilhar a sua experiência na gestão da página de Facebook daquela entidade, falando sobre o papel das Redes Sociais na desconstrução/construção de imagem.

A 22ª edição do SAS Fórum Portugal vai ter lugar no próximo dia 22 de junho, no Centro de Congressos de Lisboa, das 09h30 às 18h30. Pode obter mais informação a partir do site do evento.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.