Junho é o mês de arranque da iniciativa, que se prolonga até outubro. Durante este período as empresas selecionadas terão oportunidade de preparar uma ideia ou um negócio na sua fase inicial para angariar financiamento e crescer.



O programa está aberto a startups de qualquer área de negócio, sediadas em qualquer país, e tem como principal objetivo preparar empresas para entrar nos mercados europeu, norte-americano e brasileiro.



Os 10 projetos vencedores, selecionados entre os participantes, terão a oportunidade de mostrar as suas ideias a investidores em Lisboa, Londres e São Paulo. Esta será a quinta e última fase do Challange, que até lá terá uma primeira fase mais lúdica e outras três dedicadas à participação em eventos, ao mentoring e à elaboração de estratégias de mercado.



O Lisbon Challenge, promovido pela Beta-i, arranca no dia 18 de junho, mas as inscrições encerram a 31 de maio e estão limitadas a 75 equipas. Cada inscrição tem um custo de 149 euros, que só serão pagos se a candidatura for selecionada para participar no programa.



O mesmo programa de aceleração de startups tem também sessões em Boston, Londres e São Paulo.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.