
Nesta 12ª edição, o evento divide-se entre apresentações de oradores convidados e workshops, com o objetivo de dar destaque ao tema da cibersegurança e aos desafios que daí resultam.
Cabem na discussão do tema tópicos como a privacidade dos dados, segurança em aplicações web ou no desenvolvimento de software, bem como normas e padrões.
O Security Meeting é um evento organizado pela ShadowSEC UK, que define a agenda de cada reunião tendo em conta as escolhas dos participantes nas edições anteriores.
Esta 12ª edição decore no dia 19 de setembro em Lisboa, na Biblioteca Vítor de Sá e tem o TeK como parceiro de media. As inscrições para assistir às intervenções e aos workshops já estão abertas e podem ser feitas a partir do site da ShadowSEC, onde também já se pode consultar o programa do Security Meeting.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários