
A tecnológica portuguesa é especializada em tecnologias e soluções de Cloud, Security e Workplace, e ao tornar-se no primeiro parceiro Microsoft em Portugal a ganhar o estatuto de especialista avançado em Microsoft Windows Virtual Desktop (WVD) reforça a sua oferta nesta área, com competências para projetos de implementação e suporte de soluções vitualizadas em Microsoft Azure.
A Claranet sublinha que, com este estatuto, garante o acesso ao Azure Migration Program, que coloca à disposição dos fornecedores recursos e incentivos específicos para endereçar projetos de migração para Azure de grande escala. Capacidades reforçadas e mais agilidade são os benefícios obtidos.
“É um estatuto que demonstra bem as competências técnicas da Claranet junto dos seus clientes, ao mesmo tempo que desbloqueia o acesso ao Azure Migration Program da Microsoft, com enormes vantagens para os clientes", explica Ricardo Moreira, Managed Workplace Services Manager da Claranet Portugal.
Para alcançar a distinção de Advanced Specialization em WVD, a Claranet cumpriu um processo de certificação que abrangeu diversas áreas chave, que vão desde a obtenção de competências como parceiro Gold da Microsoft e das certificações e avaliações técnicas especificas dos colaboradores, ao cumprimento de testes de desempenho e aprovação em auditorias.
Em destaque
-
Multimédia
YANGWANG U9 Xtreme é o novo automóvel de produção mais rápido do mundo -
App do dia
Standoff 2 é um FPS competitivo semelhante a Counter-Strike para smartphones -
Site do dia
Fez mais frio ou mais calor? Thermal Trace permite visualizar 80 anos de dados de satélite em segundos -
How to TEK
O seu computador está mais lento? Conheça algumas das causas e como resolver
Comentários