O sexto encontro de programadores e conferências do SAPO já tem data marcada para novembro, mais concretamente entre os dias 15 a 17 desse mês, e a agenda das talks e de “animação” para o Codebits 2012 já está a ser trabalhada.

O habitual processo de candidaturas ainda não está aberto para escolher os cerca de 800 programadores e geeks que durante três dias vão poder mergulhar no mundo da programação e partilhar experiências, mas quem quiser já pode registar-se online.

O site do Codebits é o local ideal para acompanhar as novidades à medida que o programa vai sendo alinhado e o processo de seleção dos participantes definido. A organização promete novidades e um esforço para tornar o Codebits 2012 “ainda melhor” do que a edição de 2011.

No ano passado o Codebits V realizou-se no Pavilhão Atlântico entre os dias 9 e 12 de Novembro e a par das talks e do concurso de programação o espaço deu azo à apresentação de vários projetos portugueses, como o TeK foi dando conta.

A PT tem também trabalhado para alargar o Codebits com iniciativas mais vastas na área do empreendedorismo e já este ano foi anunciado que alguns dos projetos que saíram do Codebits V iriam ser “acelerados” na incubadora Start Up Lisboa.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Fátima Caçador

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.