
A linguagem de programação open-source centra um evento marcado para os dias 13 e 14 de outubro, que inclui palestras, workshops e um conjunto de eventos paralelos, como o Rails Girls Braga. A iniciativa pretende contribuir para cativar o público feminino para a área da tecnologia.
A Startup Braga ligou-se ao evento e tem para oferecer um desconto de 20% no preço do bilhete (que custa 200€) a quem fizer a inscrição na RubyConf Portugal através da incubadora minhota.
A RubyConf Portugal vai realizar-se no Bom Jesus de Braga e deverá receber cerca de 200 pessoas. No site da conferência está já disponível informação detalhada sobre os oradores convidados e confirmados para o evento.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários