Até ao próximo dia 27 de outubro decorre em Genebra a edição 2011 o Broadband Leadership Summit, uma conferência que reúne líderes do setor das telecomunicações e líderes governamentais de todo o mundo.
Quem não conseguiu participar no evento mas tem interesse em acompanhar as intervenções que por lá desfilam nos quatro dias de conferência ainda vai a tempo de o fazer.
A organização faz a cobertura online do evento e permite a quem está à distância de uma ligação web assistir às diversas sessões e interagir. Seja colocando questões ou respondendo a questões que vão sendo apresentadas nas sessões.
Entre os eventos com cobertura online há sessões que podem ser acompanhadas em direto e outras que ficam disponíveis posteriormente para consulta no site oficial.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários