Realiza-se esta segunda-feira, 21 de janeiro, uma conferência sobre o Programa Carnegie Mellon Portugal. Vai decorrer no Instituto Superior Técnico da Universidade Técnica de Lisboa.



O evento reunirá na capital portuguesa investigadores de várias universidades portuguesas e da Carnegie Mellon University, que irão debater o tema: Um Ecossistema Empreendedor com Universidades e Empresas nas Tecnologias de Informação e Comunicação.



Entre os participantes estarão nomes como Manuela Veloso, investigadora portuguesa reconhecida na robótica, Priya Narasimhan, diretora do Centro de Investigação de Mobilidade da Carnegie Mellon University ou José Epifânio da Franca, presidente da Portugal Ventures, entre outros.



Recorde-se que o Programa CMU entrou recentemente numa nova fase, com financiamento renovado. Tem também, desde o início do ano, um novo responsável. A sessão de segunda-feira servirá para fazer um balanço da iniciativa que juntou universidades portuguesas à universidade norte-americana e debater estratégias para os próximos cinco anos.



O evento tem início às 10 horas. Mais detalhes estão disponíveis no site, incluindo o programa da sessão e a possibilidade de registo.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.