Um conjunto de seis personalidades agora anunciadas fecha o cartaz internacional desta conferência, que já tinha confirmados nomes como o de Adam Cheyer, cofundador do assistente de navegação Siri e ex-diretor de engenharia da Apple, e de Josh Miller, fundador e CEO da Branch, adquirida em janeiro pelo Facebook.

Para além destes participantes internacionais, a conferência contará ainda com jovens portugueses, como os casos de João Romão, 24 anos, e cofundador da GetSocial, empresa que recebeu recentemente um investimento de 630 mil euros, e Jaime Jorge, cofundador da Codacy, tecnológica que angariou 500 mil euros de investidores nacionais.

A edição deste ano da GO Youth Conference tem por base o tema Dive In and Step Ahead e vai abordar várias questões como os desafios que se colocam às startups no processo de internacionalização, ou as oportunidades de financiamento e de negócio para jovens.

No site do evento é possível verificar o nome de todos os oradores confirmados, bem como aceder a informação de enquadramento sobre o evento e imagens de edições anteriores. Em 2013 a conferência atraiu 400 participantes e recebeu 16 oradores internacionais. Os bilhetes estão à venda online.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.