
A Critical Software promove nos próximos dias 20 e 21 de fevereiro em Coimbra um seminário sobre confiabilidade e certificação nos sistemas críticos. O evento tem como objetivo debater o tema na perspetiva d e vários agentes do mercado e terá na agenda representantes da Nasa, da ESA ou da Agência Espacial Japonesa.
Verificação e validação, análises de integridade e certificação de sistemas ou segurança e injeção de falhas serão alguns dos temas debatidos pelos especialistas. Espaço na agenda têm também os projetos de cooperação entre o meio académico e o meio empresarial.
O seminário internacional tem lugar na Quinta das Lágrimas e é uma iniciativa da Critical em parceria com o Critical Step, um projeto do sétimo programa quadro que é uma parceria luso-Italiana para a área sobre a qual o evento também vai debruçar-se e da qual a empresa portuguesa faz parte.
É a segunda fez que este evento internacional se realiza em Portugal.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários