
O evento é a segunda edição da conferência da APCC, tendo a primeira sido realizada em Lisboa. De acordo com a APCC "a realização do evento no Porto é o reconhecimento da cada vez maior importância da Região Norte para a nossa Indústria".
O tema da conferência é a Gestão no Contact Center - Otimizar e Motivar e o evento está marcado para dia 18 de outubro no Porto Palácio Hotel, contando com oradores de renome nesta área para debater o papel dos Contact Centers, dificuldades e desafios no futuro próximo.
A associação lembra que o sector dos Contact Centers continua a demonstrar uma grande vitalidade e importância para a economia nacional, empregando cerca de 100 mil colaboradores com especial predominância para jovens qualificados com uma média salarial de 792 euros.
Toda a informação pode ser encontrada no site da iniciativa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários