Aprender a usar as ferramentas digitais para promover a empresa, fazendo companhas comerciais ou aproximando-se mais dos clientes é o objetivo de um conjunto de ações de formação que a Learn to Grow promove nas próximas semanas.
Facebook empresarial (25 e 26 de setembro); email marketing (27 e 28 de setembro); seminário marketing digital (01 e 02 de outubro) e Google Adwords (01 e 02 de outubro) são os temas que dão mote às quatro ações, cada uma com um total de 14 horas.
Os cursos visam dar aos participantes competências para tirar partido das redes sociais e outras ferramentas online para angariar e fidelizar clientes, otimizar a presença online ou interagir com clientes.
Online, no site da empresa, está disponível o catálogo completo de cursos disponíveis, bem como os detalhes dos respetivos programas e as condições de inscrição.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários