
O livro é uma iniciativa da E.life, empresa especializada na área dos media sociais, com vários serviços nessa área. Reúne informação sobre seis métricas consideradas essenciais para garantir uma gestão eficaz da página de uma empresa no Facebook.
Engagement, Top Users, Talking About, Interactions, Port Type e Fans são as seis áreas abordadas no livro, como tópicos fundamentais a monitorizar pelas empresas para tirar o melhor partido da presença na rede social.
O documento reúne um conjunto de dicas para orientar uma análise eficaz da própria marca e de outras marcas, para além de explicar em detalhe como usar e calcular as métricas indicadas.
São seis as métricas aprofundadas no E-book que explica a utilidade e importância de cada uma, a forma como são calculados os valores e dá exemplos e dicas para orientar uma análise eficaz da sua marca, concorrentes e/ou outras marcas de referência.
O download gratuito do eBook pode ser feito a partir da página de Facebook do Buzzmonitor, uma ferramenta de monitorização de atividade nas redes socais desenvolvida pela E.Life.
Nota de redação: Foi corrigido o link para o ebook.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários