
O livro é uma iniciativa da E.life, empresa especializada na área dos media sociais, com vários serviços nessa área. Reúne informação sobre seis métricas consideradas essenciais para garantir uma gestão eficaz da página de uma empresa no Facebook.
Engagement, Top Users, Talking About, Interactions, Port Type e Fans são as seis áreas abordadas no livro, como tópicos fundamentais a monitorizar pelas empresas para tirar o melhor partido da presença na rede social.
O documento reúne um conjunto de dicas para orientar uma análise eficaz da própria marca e de outras marcas, para além de explicar em detalhe como usar e calcular as métricas indicadas.
São seis as métricas aprofundadas no E-book que explica a utilidade e importância de cada uma, a forma como são calculados os valores e dá exemplos e dicas para orientar uma análise eficaz da sua marca, concorrentes e/ou outras marcas de referência.
O download gratuito do eBook pode ser feito a partir da página de Facebook do Buzzmonitor, uma ferramenta de monitorização de atividade nas redes socais desenvolvida pela E.Life.
Nota de redação: Foi corrigido o link para o ebook.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários