
A ACIST vai realizar já amanhã, dia 13 de novembro, o XXII Encontro Anual de PME’s do sector das telecomunicações. Terá como tema as redes de alta velocidade e baixa latência, mas serão discutidos e debatidos outros assuntos associados, tais como o seu contributo para a inteligência artificial e computação avançada. Outros temas prendem-se com o estado de arte do sector das TIC e o seu contributo para os desafios de modernização, o crescimento da economia e o empreendedorismo de base tecnológica.
O encontro, que decorre em Lisboa, no Sana Malhoa Hotel, terá também outras abordagens, como as questões técnicas, normativas e legais, assim como as oportunidades de negócio e exigências de qualificação profissional. Segundo o plano de trabalhos, o debate irá centrar-se sobre o desafio e mudança de paradigma do negócio perante a chamada revolução digital 4.0, incluindo os dispositivos IoT, inteligência artificial e desafios associados. Não faltarão ainda tópicos sobre a iminente quinta geração móvel e as oportunidades de negócio associada.

Nos debates estarão presentes os principais intervenientes do mercado, fabricantes, operadoras, académicos e entidades reguladoras, entre outros speakers de conhecimento e prestígio nas respetivas áreas.
O evento, que conta com mais de 150 empresas e empresários associados da ACIST, terá ainda um espaço reservado à exposição e oportunidades de networking. Serão ainda apresentadas as apps ITED 3.0 e ITUR 2.0.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários