
As redes sociais podem ser um canal adicional de relação com o cliente para uma pequena empresa com menos recursos de comunicação, mas é necessário saber gerir a informação colocada nestas plataformas.
O tema dá mote a uma das formações na lista de cursos programados pela L2G para o mês de janeiro. A empresa propõe-se ensinar as bases para fazer da rede social uma ferramenta de marketing.
A ação pretende dar aos participantes as ferramentas necessárias para desenvolver uma estratégia de marketing no Facebook, desde a criação, personalização e gestão de uma página na rede social.
A formação dirige-se a profissionais de marketing e publicidade, gestores de pequenas e médias empresas e outros interessados em explorar a rede social numa perspetiva de relacionamento com o cliente. Tem lugar em Lisboa nos dias 10 e 11 de janeiro.
Na lista de ações de formação da L2G na área do marketing digital, para janeiro, estão ainda temas como o Google Adwards, ou o marketing digital - motores de pesquisa e redes sociais, informações disponíveis no site da L2G.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários