A iniciativa abrange tanto o Facebook como o Instagram e distingue a forma como os anunciantes comunicam com o público a partir destas plataformas.
Nesta que é a 5ª edição do galardão volta a haver novidades, nomeadamente ao nível das categorias, que foram atualizadas. Pela primeira vez, os Facebook Awards vão reconhecer os anunciantes de pequenas empresas que tiveram resultados eficazes, através da categoria Small Business.
Há também novidades no processo de participação e decisão, que será inteiramente mobile.
As inscrições vão estar abertas de 8 de janeiro até ao dia 1 de abril. No site, que entretanto será atualizado, vai ser possível conhecer detalhes relativamente ao júri, às regras do concurso, ou conhecer os vencedores da edição do ano anterior.
Em 2015, o galardão contou com mais de 2.700 inscrições de mais de 160 países.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Começou o Fortnite Festival e tem Billie Eilish como cabeça de cartaz -
Site do dia
Suno é um gerador de música com IA para tudo. Até para uma canção sobre o hamburguer do jantar -
App do dia
Família WOMBO cresce com app para criar avatares realistas com a ajuda da IA -
How to TEK
Como ligar e desligar o corretor ortográfico no Chrome
Comentários