A Outsystems vai ministrar cursos com a duração de um dia sobre a sua Agile Plataform. O objetivo destes Jump Start é dar uma visão global das funcionalidades e potencialidades da tecnologia e permitir aos interessados perceber rapidamente se o conceito é aplicável à sua realidade empresarial. A Agile Plataform garante suporte ao desenvolvimento e gestão de aplicações para Internet e dispositivos móveis.
“Trata-se de um curso dirigido a profissionais de IT que pretendem ganhar uma visão completa das funcionalidades da tecnologia. Nomeadamente, todas as componentes do ciclo de desenvolvimento de software como o planeamento, desenvolvimento, gestão da mudança, deployment e monitorização”, explica Mário Araújo, manager da Outsystems Academy numa nota de imprensa.
Já agendados estão dois cursos. O primeiro terá lugar no próximo dia 30 de março e o seguinte vai decorrer no dia 4 de maio.
Ambas as sessões vão decorrer na sede da empresa em Linda-a-Velha. No site da tecnológica portuguesa está detalhado o preço das ações em agenda e as coordenadas para a inscrição.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários