
As bolsas resultam de uma parceria entre a Google, a Bertelsmann e a plataforma de elearning Udacity e o objetivo é ajudar os cidadãos europeus a obterem as competências necessárias para conseguirem um emprego ou uma progressão nas suas carreiras profissionais, referem as promotoras.
O anúncio foi feito a par do Google Developer Days - Europe, que começou esta terça-feira em Cracóvia, e onde são esperados mais de 2.000 programadores de vários países da Europa.
As candidaturas para 60.000 bolsas de estudo estão abertas a partir de hoje para os residentes em países da União Europeia, Rússia, Egito, Israel e Turquia e vão incluir cursos de desenvolvimento Android e Web.
Durante as próximas semanas será partilhada mais informação sobre as 15.000 bolsas adicionais que a Bertelsmann vai oferecer, ainda este ano, a estudantes de nível básico e avançado na área da ciência de dados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários