A agenda ainda não foi revelada e o prazo de inscrições também está por iniciar, mas espera-se o interesse de anos anteriores no evento e a mesma determinação da Google para impressionar o mercado.



Entre as novidades que este ano podem subir ao palco da Google I/O uma nova versão do Android, bem como novos dispositivos Nokia e mais novidades na área das tecnologias wearable, um mercado que a Google agitou quando, no mesmo evento, revelou os Google Glass.



Algumas aquisições recentes da empresa em áreas menos "tradicionais" do negócio também fazem aumentar a expectativa em relação ao evento deste ano. Integram-se neste leque a compra da Boston Dynamics ou da Nest.



A primeira especializada no desenvolvimento de máquinas inspiradas em animais e a segunda centrada na área da domótica. Ambas podem dar matéria prima necessária para o lançamento de novos produtos e serviços.



As datas para a edição de 2014 do Google I/O foram reveladas por Sundar Pichai no seu perfil do Google+. No mesmo texto revela que a empresa este ano introduzirá alterações na processo de registo no evento, a detalhar em breve, e deixa a garantia de que o evento volta a ter transmissão em direto via web.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.