
Além de um espaço dedicado à plataforma móvel da Google, o Android Innovation Day vai dar destaque a várias aplicações nacionais, com o objetivo de mostrar o potencial, a inovação e o seu impacto no quotidiano, por exemplo nas empresas e no entretenimento.
Mimicry Games, MeshApp, EMEL, Think Pink, entre outros players, serão alguns dos casos mostrados no espaço da LX Factory, no próximo dia 29 de novembro.
O “Android enquanto motor de crescimento da Europa e Portugal”, o “Ponto de Situação do Ecossistema Móvel” e “Privacidade e Segurança no Android” são alguns do temas que serão discutidos entre as 9h30 e as 15h00 da próxima terça-feira. Ficam igualmente prometidos “Alguns casos sobre o Android que vão mudar a sua mente”.
Pode obter mais informação através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
InstaCharts: uma ferramenta online para criar visualizações de dados instantâneas -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários